Thursday, April 12, 2007

1ª JANTA * 11-04-2007



Ontem realizou-se a 1ª Janta em cima do joelho.


Tudo começou numa cafezada (onde não estive presente), que depois resultou numa Jantarada na Tasca do não sei quantos…


Ainda se tentou avisar a malta toda, mas já foi mesmo tudo muito em cima da hora.


Os que ainda conseguiram ir foram, os que já não conseguiram como é obvio já não foram :x… LOOOOOOOOOOOL


Pedimos desculpa aos restantes que não puderam comparecer pelo aviso tardio.


SORRY PEOPLE!


Pois é na minha modesta opinião, foi FANTASTICO reaver-vos a TODOS: formadores & formandos, amigos, companheiros, o que quiserem chamar…


Foi um jantar agradável, onde se pode trocar ideias, experiências, convivências, e acima de tudo aprofundar o conhecimento de cada um de vós, isto porque, uma pessoa lá porque passou uma semana com vocês, não faço a mínima ideia nem de onde vocês são, nem o que fazem, resumindo quase nada :S


Mas já sei que vos ADORO a todos!


A noite prolongou-se para um simpático BAR, onde se pode divertir um pouco mais…
Entre jantar e bar, muita coisa se passou, mas apenas vou referir duas.


A 1ª foi o bico da Joana Janota (Joana perdoa-me mas esta foi linda, tenho de a partilhar com os nossos camaradas). Então aqui vai: Numa conversa entre mim, o Prim e a Joana sobre abortos clandestinos, despenalização do aborto, o quanto é lixado se engravidar precocemente, se o facto de as raparigas tomarem a pílula do dia seguinte prejudica ou não a saúde das mesmas, a Joana coloca uma questão baixinho com ar de confusa, questão essa que passo a citar “ Mas afinal quem é que toma a PILULA do dia seguinte, o homem ou a mulher?!”. Oh pá eu olhei para o Prim ele olhou para mim, parecia algo surreal, desatamos à gargalhada.


A 2ª foi depois do Jantar. Já tudo regressava aos carros para se deslocarem para o Bar, quando recebo uma chamada da Cristina que ia de carro com a Maria, a informar-me que o carro da Maria tinha sido rebocado :X Eh pá que cena, lá tinha a Maria estacionado num parque de uma Embaixada qualquer :S


Que cenas!


Mas foi uma noite ESPECTACULAR!

ADORO-VOS cada vez mais ***

* Lúcia Marques *

2 comments:

João Romão said...

tou a reparar k o pessoal anda em grande pos lados da capital ! assim é k é, tenho pena de nao estar ai perto de voçes ! mas dia 28 logo espalho o TERROR ! BEIJINHOS MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT grandes do vosso amiginho JOAO JARRÃO

Anonymous said...

Essa noite deve ter sido muito loca, acima de tudo pela questão de terem estado juntos... Curtia imenso de ter estado presente :s Mas a vidinha é assim e eu vou fazer tudo por tudo para estar presente dia 28!!! Saudades a todos Beijinhos Grandes